Governo do Ceará

• photos/123957969@N07/sets/
  • seduc_ceara

Notícias

PROFMAT: lançado edital de seleção com 192 vagas de mestrado para professores da rede

A Comissão Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) e as Comissões Acadêmicas Institucionais nas Universidades Federal do Ceará (UFC), Estadual do Ceará (UECE), Federal do Cariri (UFCA), Regional do Cariri (URCA) e da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), lançam edital com 192 vagas de mestrado para professores da rede pública estadual do Ceará.

O processo seletivo ocorre dentro de convênios, em forma de cooperação técnica, celebrados entre a Sociedade Brasileira de Matemática, a Secretaria de Educação do Ceará e as universidades envolvidas.

Acesse o edital

As vagas serão distribuídas nos cursos localizados nos polos da UFC, UFCA, Unilab, Uece e Urca e coordenados pela Sociedade Brasileira de Matemática. O edital conjunto das universidades prevê a formação de turmas para todo o estado, com atividades nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Quixadá, Redenção e Sobral, de modo a cobrir as macrorregiões educacionais do Ceará.

A inscrição no processo seletivo poderá ser feita exclusivamente via internet, em formulário de inscrição eletrônico específico, disponível na página https://www.ced.seduc.ce.gov.br/profmat. Podem participar, apenas, professores em exercício da docência de Matemática na rede pública estadual de ensino básico do Estado do Ceará.

Eventuais dúvidas no processo de inscrição poderão ser esclarecidas por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 6 de março de 2021.

Fevereiro 2021
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20